Tanne Dely celebra 15 anos de carreira com show em Maceió
Evento acontece no dia 20 de outubro, no Espaço Armazém

Com 15 anos de trajetória musical, a cantora e compositora alagoana Tanne Dely vai promover a 2ª edição do 'Samba Na Minha Casa' para celebrar a nova fase com muitas novidades. No show, Tanne promete cantar músicas autorais e grandes sucessos do samba nacional.
O evento acontece no dia 20 de outubro, no Espaço Armazém, no bairro de Jaraguá, em Maceió. O showzaço com open bar de cerveja pretende levar muito samba e pagode para o público.
Em 2019, Tanne Dely lançou o primeiro disco totalmente autoral 'A Casa É Sua', que tem 10 faixas, com colaboração de outros compositores e foi produzido em Pernambuco.
Agora, esbanjando sensualidade e amor, a cantora alagoana se prepara para o lançamento do videoclipe que dá nome ao disco e vai ao ar nesta sexta-feira (06), no YouTube e no Instagram.
"A música fala do amor entre um casal que sente saudade e se declara na cama", revelou Tanne Dely.
TRAJETÓRIA MUSICAL
Para chegar alcançar a sintonia com a música, Tanne revela que foi preciso atravessar alguns formatos de show - do bar ao baile - até se sentir segura para iniciar a carreira autoral no samba.
"Eu comecei no bar com a MPB, passei pela cultura folclórica com o forró quadrilha, enveredei para o samba rock, aceitei o desafio do baile, onde explorei todos os gêneros musicais e, atualmente, encontrei força para registrar na terra em que nasci para cantar o samba. A música desenvolveu minha personalidade", contou.
Tanne diz que não demorou para perceber que não cantava só por diversão e descobriu, aos poucos, como fazer do sonho uma profissão com gerenciamento.
“Faço ensaio das notas musicais, mas não ensaio as reações que o palco oferece. Isso torna tudo especial. É o melhor trabalho que Deus poderia ter me dado nessa vida. Cantar para estimular as pessoas de alguma forma", disse.
Para Dely, não há estrelato em ser cantora. "Cantar e compor é um serviço. Gostaria que fosse mais fácil sair do anonimato, mas, hoje, após 15 anos, eu agradeço a Deus pelos avanços que já alcançamos", reforçou.
Cantando todos os sentimentos e vivendo a música na essência, Tanne conta que os desafios ensinam.
"Posso garantir que, hoje, não sou feita apenas de produção. O que mais ganhei nesses anos foi a capacidade de cantar todos os sentimentos. Todos os desafios que enfrentei, me ensinaram que a música é meu transporte para o mundo. É como eu me comunico", concluiu.
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
