Tanne Dely celebra 15 anos de carreira com show em Maceió
Evento acontece no dia 20 de outubro, no Espaço Armazém
Com 15 anos de trajetória musical, a cantora e compositora alagoana Tanne Dely vai promover a 2ª edição do 'Samba Na Minha Casa' para celebrar a nova fase com muitas novidades. No show, Tanne promete cantar músicas autorais e grandes sucessos do samba nacional.
O evento acontece no dia 20 de outubro, no Espaço Armazém, no bairro de Jaraguá, em Maceió. O showzaço com open bar de cerveja pretende levar muito samba e pagode para o público.
Em 2019, Tanne Dely lançou o primeiro disco totalmente autoral 'A Casa É Sua', que tem 10 faixas, com colaboração de outros compositores e foi produzido em Pernambuco.
Agora, esbanjando sensualidade e amor, a cantora alagoana se prepara para o lançamento do videoclipe que dá nome ao disco e vai ao ar nesta sexta-feira (06), no YouTube e no Instagram.
"A música fala do amor entre um casal que sente saudade e se declara na cama", revelou Tanne Dely.
TRAJETÓRIA MUSICAL
Para chegar alcançar a sintonia com a música, Tanne revela que foi preciso atravessar alguns formatos de show - do bar ao baile - até se sentir segura para iniciar a carreira autoral no samba.
"Eu comecei no bar com a MPB, passei pela cultura folclórica com o forró quadrilha, enveredei para o samba rock, aceitei o desafio do baile, onde explorei todos os gêneros musicais e, atualmente, encontrei força para registrar na terra em que nasci para cantar o samba. A música desenvolveu minha personalidade", contou.
Tanne diz que não demorou para perceber que não cantava só por diversão e descobriu, aos poucos, como fazer do sonho uma profissão com gerenciamento.
“Faço ensaio das notas musicais, mas não ensaio as reações que o palco oferece. Isso torna tudo especial. É o melhor trabalho que Deus poderia ter me dado nessa vida. Cantar para estimular as pessoas de alguma forma", disse.
Para Dely, não há estrelato em ser cantora. "Cantar e compor é um serviço. Gostaria que fosse mais fácil sair do anonimato, mas, hoje, após 15 anos, eu agradeço a Deus pelos avanços que já alcançamos", reforçou.
Cantando todos os sentimentos e vivendo a música na essência, Tanne conta que os desafios ensinam.
"Posso garantir que, hoje, não sou feita apenas de produção. O que mais ganhei nesses anos foi a capacidade de cantar todos os sentimentos. Todos os desafios que enfrentei, me ensinaram que a música é meu transporte para o mundo. É como eu me comunico", concluiu.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
