Recém-nascido encontrado no lixo segue intubado em UTI neonatal
Bebê foi encontrado por catadores de lixo, nessa quarta-feira (04)
O recém-nascido encontrado por catadores de lixo, na manhã de quarta-feira (04), dentro de uma lixeira no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, segue intubado na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN) da Maternidade Escola Santa Mônica.
O último boletim médico, divulgado às 11h pela unidade hospitalar, diz que os exames coletados ontem tiveram resultados normais. Porém, o bebê continua fazendo uso de antibiótico, em virtude da condição clínica, da falta de informações do período gestacional (pré-natal) e das condições de nascimento ao qual foi exposto.
Para ter alta hospitalar, o bebê precisará atingir o peso mínimo de 1.800 gramas e apresentar condição clínica favorável.
A Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente investiga quem são os pais do bebê e quem colocou a criança dentro da lixeira. Até o momento não há informações sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
