Recém-nascido prematuro é encontrado com vida em sacola de lixo
Bebê foi encontrado por catadores de lixo
Um recém-nascido foi encontrado na manhã desta quarta-feira (04) dentro de uma lixeira na Ponta Grossa, em Maceió por catadores de lixo da região.
O bebê foi socorrido e levado por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Trapiche da Barra em estado de grave. Segundo a unidade de saúde, o bebê é so sexo masculino e nasceu prematuro, pesando apenas 1,150 kg.
Após atendimento médico, o recém-nascido foi entubado e transferido para a Maternidade Santa Mônica pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente investiga quem são os pais do bebê e quem colocou a criança dentro da lixeira. Até o momento não há informações sobre o caso.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
