Escolhida empresa organizadora de concurso para cartórios em AL
Contrato foi assinado nesta sexta-feira (6), no Tribunal de Justiça de Alagoas; edital deve ser divulgado na próxima semana
A Fundação Vunesp foi escolhida como organizadora do concurso dos cartórios de Alagoas. O contrato foi assinado nesta sexta-feira (6), no Tribunal de Justiça (TJAL).
"A empresa tem ampla experiência nesse tipo de concurso em São Paulo. Quero crer que as provas ocorrerão com tranquilidade", disse o presidente do TJAL, desembargador Tutmés Airan.
A previsão é que o edital do certame já seja publicado na próxima semana. Segundo Hamilton Heck, representante da Vunesp, as inscrições começam ainda nesta mês e seguem até outubro. As provas devem ocorrer nos dias 7 e 8 de dezembro.
"Os candidatos que já fizeram a inscrição terão a oportunidade de permanecer ou solicitar a devolução da taxa. Também será aberto período de inscrição para novos candidatos", destacou.
De acordo com o presidente da comissão do concurso, desembargador Marcelo Berthe, do TJ de São Paulo, Alagoas tem hoje 211 serventias extrajudiciais vagas. "Foi feito um levantamento criterioso e objetivo da documentação de todas as serventias do estado", ressaltou.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
