Polícia prende homem e recupera motocicleta roubada em Branquinha
Jovem foi autuado e levado para 11ª Delegacia Regional

Um homem foi preso por suspeita de receptação no município de Branquinha após uma denúncia anônima, nesse domingo (08).
De acordo o 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais foram informados de que um jovem estaria transitando com uma motocicleta sem placa e supostamente roubada.
Com a aproximação da equipe, Jedson Rodrigo Reis, de 18 anos, tentou fugir, abandou o veículo e entrou dentro da mata. Porém, os policiais conseguiram capturar o suspeito horas depois.
Ao realizar a consulta, foi constatado que a Honda CG 150, de cor preta, possuía restrição para roubo ou furto.
Jedson Rodrigo Reis foi encaminhado à Delegacia Regional de União dos Palmares (11ª DRP) e, em seguida, autuado pelo crime de receptação.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
