Jazz Panorama Ao Vivo retorna ao Teatro de Arena nesta terça (11)
Evento será iniciado às 20h
O Jazz Panorama Ao Vivo está de volta ao Teatro de Arena nesta terça-feira (10). O evento, que será iniciado às 20h, terá a participação do Clube do Jazz, liderado pelo contrabaixista Félix Baigon, e do trompetista alagoano Joatan Nascimento, que é o grande convidado desta edição.
O repertório do show será baseado no álbum “Eu Choro Assim”, de Joatan Nascimento, mas o público também terá a oportunidade de apreciar outros clássicos do jazz tradicional.
O Jazz Panorama Ao Vivo tem patrocínio da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC). O evento, que é apresentado por Juan Maurer, é uma versão para o teatro do programa Jazz Panorama, produto bem sucedido do rádio alagoano há mais de 30 anos.
Veja também
Últimas notícias
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
