Jazz Panorama Ao Vivo retorna ao Teatro de Arena nesta terça (11)
Evento será iniciado às 20h
O Jazz Panorama Ao Vivo está de volta ao Teatro de Arena nesta terça-feira (10). O evento, que será iniciado às 20h, terá a participação do Clube do Jazz, liderado pelo contrabaixista Félix Baigon, e do trompetista alagoano Joatan Nascimento, que é o grande convidado desta edição.
O repertório do show será baseado no álbum “Eu Choro Assim”, de Joatan Nascimento, mas o público também terá a oportunidade de apreciar outros clássicos do jazz tradicional.
O Jazz Panorama Ao Vivo tem patrocínio da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC). O evento, que é apresentado por Juan Maurer, é uma versão para o teatro do programa Jazz Panorama, produto bem sucedido do rádio alagoano há mais de 30 anos.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
