Operação da Polícia Federal repercute na Assembleia Legislativa
Secretário Luciana Barbosa deve comparecer nos próximos dias a Casa de Tavares Bastos
Foi inevitável que a Operação da Polícia Federal (PF) que investigou fraudes em licitações no transporte público de alunos do Estado repercutisse na sessão da Assembleia Legislativa (ALE) desta terça-feira (10).
Quem iniciou o assunto foi o deputado Tarcísio Freire que foi duro em suas palavras. “Não podemos ficar calados sobre os acontecimentos”. Ele pediu que o convite aprovado na semana passada para que o secretário de Educação, Luciano Barbosa, fosse transformado em convocação.
Davi Maia (Democratas) e Francisco Tenório (PMN) reforçaram a presença de Barbosa para explicar o que está sendo feito pelo assunto.
Ricardo Nezinho (MDB), Bruno Toledo (PROS) e Antônio Albuquerque (PTB) foram prudentes no discurso e concordaram em ter prudência sobre o caso.
“Devemos ser prudentes diante dessa operação que ainda não temos fatos concretos. Seria precipitado apontar culpados e fazer discursos midiáticos”, colocou Toledo.
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
