Operação da Polícia Federal repercute na Assembleia Legislativa
Secretário Luciana Barbosa deve comparecer nos próximos dias a Casa de Tavares Bastos
Foi inevitável que a Operação da Polícia Federal (PF) que investigou fraudes em licitações no transporte público de alunos do Estado repercutisse na sessão da Assembleia Legislativa (ALE) desta terça-feira (10).
Quem iniciou o assunto foi o deputado Tarcísio Freire que foi duro em suas palavras. “Não podemos ficar calados sobre os acontecimentos”. Ele pediu que o convite aprovado na semana passada para que o secretário de Educação, Luciano Barbosa, fosse transformado em convocação.
Davi Maia (Democratas) e Francisco Tenório (PMN) reforçaram a presença de Barbosa para explicar o que está sendo feito pelo assunto.
Ricardo Nezinho (MDB), Bruno Toledo (PROS) e Antônio Albuquerque (PTB) foram prudentes no discurso e concordaram em ter prudência sobre o caso.
“Devemos ser prudentes diante dessa operação que ainda não temos fatos concretos. Seria precipitado apontar culpados e fazer discursos midiáticos”, colocou Toledo.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
