Casal efetua reparo de rede coletora de esgoto do Santo Eduardo
Trabalhos começaram na terça-feira (10) e vão ser concluídos até dia 25

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) deu início, na tarde dessa terça-feira (10), a trabalhos de reparo da rede coletora de esgoto do Conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço, em Maceió.
O serviço ocorre no trecho da Avenida Capitão Marinho Falcão entre a rua Leonêncio Novais de Castro e a Estatístico Luiz Alberto. Por esse motivo, a circulação de veículo ficou reduzida a meia pista nessa localidade.
A previsão da Empresa é de que os trabalhos sejam concluídos em duas semanas, isto é, até a quarta-feira (25). Tão logo isso ocorra, o tráfego voltará à normalidade.
A tubulação danificada está enterrada a cerca de quatro metros de profundidade, o que dificulta a acessibilidade. A rede tem diâmetro de 200mm e é composta de manilha de cerâmica.
Veja também
Últimas notícias

Homem agride companheira com cabo de vassoura e é preso no município de Messias

Homem é preso após ameaçar desafeto com facão no município de Craíbas

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9

Suspeito de furtar celular em oficina é espancado por populares em Arapiraca

Esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis é alvo de megaoperação

Alfredo Gaspar afirma que não aceita acordo para poupar ninguém, inclusive irmão de Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
