Schwarzenegger diz que Donald Trump o critica porque é "apaixonado por ele"
Os dois tem uma rixa desde 2017
O ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, especulou o motivo das constantes referências que o atual presidente dos EUA, Donald Trump, faz a ele. Em entrevista à Men's Health, Schwarzenegger disse que Trump é "apaixonado por ele".
"Eu acho que ele realmente me ama", comentou. "Essa é a realidade. Com Trump, eu acho que ele só quer ser como eu".
O ator ainda se lembrou de encontros com Trump antes de sua entrada para a política. "Eu não acho que ele tenha medo de mim, mas me lembro de quando eu o encontrava muitos anos atrás, em lutas e outros eventos", contou.
"Ele admirava muito pessoas que cuidavam do corpo, e como elas se movimentavam no ringue. Ele admirava pessoas que conseguiam realizar feitos físicos, coisas assim", continuou.
"Trump também tinha grande admiração pela atuação, pelo entretenimento. Ele me perguntava: 'Como você faz aquilo nos filmes? É muito crível'", revelou ainda.
A rixa entre os dois começou em 2017, após a eleição de Trump à presidência, quando Schwarzenegger foi chamado para apresentar uma nova versão de Aprendiz - Celebridades, programa antes comandado pelo magnata das construções.
Trump se gabou, no Twitter, que a audiência da temporada estrelada por Schwarzenegger foi tão baixa que o programa foi cancelado. "Ele foi destruído pela máquina da audiência DJT", escreveu, se referindo a si mesmo.
Schwarzenegger, por sua vez, criticou várias políticas do governo Trump publicamente, nas redes sociais e em entrevistas.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
