Polícia encontra arma e drogas em mochila de jovem no Tabuleiro do Martins
Fato foi registrado perto do IML de Maceió
Um jovem foi flagrado pela polícia com uma arma de fogo e drogas dentro da mochila que carregava nas costas na noite desta sexta-feira (13), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O fato foi registrado próximo ao Instituto Médico Legal (IML).
Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM) estavam no Tabuleiro do Martins quando viram um jovem com uma mochila nas costas em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito tentou fugir.
Os PM′s começaram a seguir o jovem e conseguiram detê-lo. Ele foi identificado como Luan Santos de Lira, de 18 anos de idade. Ao abordar-lo, os policiais tiveram uma surpresa: a mochila que estava nas costas do suspeito tinha drogas e uma arma.
Os policiais encontraram dentro da mochila os seguintes materiais: 125g de maconha, uma balança de precisão e um revólver calibre 38 contendo três munições intactas.
Luan Santos de Lira foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde ele foi autuado pelos crimes de tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil investiga se o jovem faz parte de algum grupo criminoso.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
