Polícia encontra arma e drogas em mochila de jovem no Tabuleiro do Martins
Fato foi registrado perto do IML de Maceió
Um jovem foi flagrado pela polícia com uma arma de fogo e drogas dentro da mochila que carregava nas costas na noite desta sexta-feira (13), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O fato foi registrado próximo ao Instituto Médico Legal (IML).
Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM) estavam no Tabuleiro do Martins quando viram um jovem com uma mochila nas costas em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito tentou fugir.
Os PM′s começaram a seguir o jovem e conseguiram detê-lo. Ele foi identificado como Luan Santos de Lira, de 18 anos de idade. Ao abordar-lo, os policiais tiveram uma surpresa: a mochila que estava nas costas do suspeito tinha drogas e uma arma.
Os policiais encontraram dentro da mochila os seguintes materiais: 125g de maconha, uma balança de precisão e um revólver calibre 38 contendo três munições intactas.
Luan Santos de Lira foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde ele foi autuado pelos crimes de tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil investiga se o jovem faz parte de algum grupo criminoso.
Veja também
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
