Polícia prende suspeito de integrar milícia de Orlando Curicica

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu ontem Willians Tavares Mendonça da Silva, 37, suspeito de integrar a milícia comandada pelo ex-policial Orlando Oliveira de Araújo, conhecido como Orlando Curicica. A informação foi divulgada no início da tarde de hoje.
Contra Silva, havia um mandado de prisão emitido após investigação da Draco (Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais). Ele tinha sido denunciado pelo MP (Ministério Público) no último dia 30 de agosto.
Segundo a polícia, o suspeito foi capturado por policiais da DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) enquanto cortava o cabelo em uma barbearia de Curicica, na zona oeste do Rio. Ele é acusado de organização criminosa.
"No momento de prisão ele estava na posse de um veículo roubado, farda tipo militar e uma blusa com inscrição Polícia", informou a Polícia Civil, por meio de nota.
Segundo o MP, Silva e outras 24 pessoas tinham envolvimento na cobrança de taxas de segurança para comerciantes e moradores da região da Praça Seca.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
