Polícia prende suspeito de integrar milícia de Orlando Curicica
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu ontem Willians Tavares Mendonça da Silva, 37, suspeito de integrar a milícia comandada pelo ex-policial Orlando Oliveira de Araújo, conhecido como Orlando Curicica. A informação foi divulgada no início da tarde de hoje.
Contra Silva, havia um mandado de prisão emitido após investigação da Draco (Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais). Ele tinha sido denunciado pelo MP (Ministério Público) no último dia 30 de agosto.
Segundo a polícia, o suspeito foi capturado por policiais da DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) enquanto cortava o cabelo em uma barbearia de Curicica, na zona oeste do Rio. Ele é acusado de organização criminosa.
"No momento de prisão ele estava na posse de um veículo roubado, farda tipo militar e uma blusa com inscrição Polícia", informou a Polícia Civil, por meio de nota.
Segundo o MP, Silva e outras 24 pessoas tinham envolvimento na cobrança de taxas de segurança para comerciantes e moradores da região da Praça Seca.
Veja também
Últimas notícias
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
