Polícia prende suspeito de integrar milícia de Orlando Curicica
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu ontem Willians Tavares Mendonça da Silva, 37, suspeito de integrar a milícia comandada pelo ex-policial Orlando Oliveira de Araújo, conhecido como Orlando Curicica. A informação foi divulgada no início da tarde de hoje.
Contra Silva, havia um mandado de prisão emitido após investigação da Draco (Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais). Ele tinha sido denunciado pelo MP (Ministério Público) no último dia 30 de agosto.
Segundo a polícia, o suspeito foi capturado por policiais da DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) enquanto cortava o cabelo em uma barbearia de Curicica, na zona oeste do Rio. Ele é acusado de organização criminosa.
"No momento de prisão ele estava na posse de um veículo roubado, farda tipo militar e uma blusa com inscrição Polícia", informou a Polícia Civil, por meio de nota.
Segundo o MP, Silva e outras 24 pessoas tinham envolvimento na cobrança de taxas de segurança para comerciantes e moradores da região da Praça Seca.
Veja também
Últimas notícias
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Ivete Sangalo é internada em hospital em Salvador; saiba detalhes
Rafael Brito critica retirada de taxação das bets de projeto contra o crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
