Obras no Dique-Estrada devem ser retomadas
O serviço foi paralisado devido ao atraso dos recursos federais destinados às obras do programa “Minha Casa Minha Vida”
Durante evento na parte alta da capital nesta terça-feira (17) o secretário de Estado da Prefeitura de Maceió, Eduardo Canuto, confirmou que as obras na região do Dique-Estrada devem ser retomadas.
O serviço foi paralisado devido ao atraso dos recursos federais destinados às obras do programa “Minha Casa Minha Vida” que contemplarão mais de 1.700 famílias.
“Além da construção dos imóveis teremos a parte de pavimentação da região”, disse.
O secretário esteve com o Prefeito Rui Palmeira (PSDB) para a assinatura da ordem de serviço do prolongamento da Avenida Doutor Fernando Couto Malta, que receberá o nome de Avenida Humberto Gomes de Barros, e da duplicação de um trecho da Avenida Cachoeira do Meirim II, que dá acesso ao Conjunto Graciliano Ramos. A obra faz parte do programa Nova Maceió.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
