Revoltado, Cauê Fabiano nega boato de que tenha perfil no Tinder
Por meio de um vídeo veiculado no Instagram, o jornalista repudiou o uso indevido de sua imagem

Cauê Fabiano recorreu às redes sociais na última segunda-feira (16) para fazer um alerta aos seguidores. Inconformado com a propagação de boatos de que ele estaria cadastrado em um aplicativo de namoro, o repórter se viu na obrigação de prestar esclarecimentos.
Por meio de um vídeo veiculado no Instagram, o jornalista repudiou o uso indevido de sua imagem e, em tom de revolta, fez questão de negar que o perfil na rede social de relacionamentos tenha sido criado por ele.
“Olá, pessoal. É absolutamente indevido e irresponsável o uso de minha imagem em aplicativo de relacionamento como o Tinder. Em primeiro lugar, a pessoa que estiver fazendo isso pode ludibriar pessoas. As pessoas podem se expor, mandar imagens, marcar encontros com uma pessoa que não sou eu e isso pode ser perigoso!”, iniciou o desabafo.
“Outra coisa: antes de espalhar esse tipo de boato, vamos pensar que existe uma pessoa do outro lado. Esse e o tipo de coisa que pode arruinar um relacionamento. Não o meu, porque vai muito bem, obrigado! Nós somos muito bem resolvidos. Mas já pensou que isso pode acabar com um casamento?”, disse ainda.
Ao legendar a publicação, Cauê pediu para que os fãs denunciem perfis falsos que utilizem sua imagem. “O uso da minha imagem em aplicativos de relacionamento é indevido e irresponsável. É conteúdo falso, sem nenhum embasamento e baseado no print de um perfil falso – e, além de tudo, tosco. Denunciem”, escreveu.
A notícia de que o global estaria usando o Tinder para angariar encontros amorosos, cabe lembrar, foi divulgada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Na ocasião, a jornalista trouxe à tona um print mostrando o suposto perfil do rapaz no aplicativo de pegação.
Últimas notícias

Chico Filho viabiliza apoio da Semed para manutenção de ações educativas no Instituto Cidadão Lagoa Mundaú

Renan Filho diz que Lula acerta ao vetar aumento de deputados; AL é prejudicada com medida

Justiça determina suspensão da eleição do CSE por supostas irregularidades

Clima vai permanecer instável em Alagoas neste fim de semana, diz Semarh

Bombeiros atendem princípio de incêndio em joalheria no Centro de Maceió

STF forma maioria para manter decisão de Moraes que fixou tornozeleira e outras restrições a Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
