Celebridades

Luciana Gimenez conta como foi parar no 'tinder' só de milionários

A apresentadora revelou ao blog que ganhou um perfil em um aplicativo seleto de relacionamentos após uma brincadeira na casa de Mick Jagger

Por R7 01/02/2019 16h04
Luciana Gimenez conta como foi parar no 'tinder' só de milionários
Luciana quer conhecer novo amor pela forma tradicional: pessoalmente - Foto: Divulgação

Solteira há um ano, Luciana Gimenez acabou revelando que seu nome está cadastrado no Raya, um aplicativo de relacionameto norte-americano, voltado para um seleto grupo de pessoas ricas, famosas e influentes.

Sim, um 'Tinder' só com endinheirados!!!

O lance é como a apresentadora da RedeTV! foi parar lá? 

Não, Luciana garante que não se cadastrou no Raya.

Oficialmente sozinha desde o término de seu casamento de 12 anos com o empresário Marcelo de Carvalho, um dos proprietários da RedeTV!, Luciana disse que a entrada no aplicativo foi uma brincadeira na casa de Mick Jagger, o pai de seu filho.

Luciana passou alguns dias na casa do ex-namorado, o vocalista dos Rolling Stones, logo após se separar de Marcelo. Lá, entre uma piada e outra para animá-la, a namorada de Mick, Melanie Hamrick, teria cadastrado a brasileira no Raya.

"Eu nem sabia o que era isso. A namorada do Mick estava tirando onda e me animando, e disse que ia me cadastrar. E ela cadastrou mesmo", contou Luciana ao KTV.

"Eu nem dei bola, nem acessei aquilo. Acabei trocando de celular, perdendo a senha, e nem sei como ficou isso", diz ela.

"Devo estar lá ainda, mas nem sei acessar", relata Luciana.

Exclusivíssimo, o Raya é um aplicativo destinado somente a pessoas com um certo grau de fama e influência. Como isso é medido? Por meio de um misterioso algorítimo que combina seguidores no Instagram + amigos em comum que já possuam uma conta na plataforma + convites e até mesmo uma seleção manual que avalia um absurdo grau de ~beleza~ do candidato. O que significa que pouca gente pode acessar.

A apresentadora contou que não sabia que o Raya era frequentado por uma elite de ricos e famosos e que brincou em entrevistas que tinha se cadastrado em tudo para arranjar um novo amor, inclusive no 'Tinder', mas o pessoal acabou levando a sério.

"Tô solteira, sem boy nenhum, mas não estou nesses aplicativos não!", garante ela. "Quem se interessar tem de vir falar comigo pessoalmente, pelo método tradicional!", brinca Luciana.