Luciana Gimenez conta como foi parar no 'tinder' só de milionários
A apresentadora revelou ao blog que ganhou um perfil em um aplicativo seleto de relacionamentos após uma brincadeira na casa de Mick Jagger

Solteira há um ano, Luciana Gimenez acabou revelando que seu nome está cadastrado no Raya, um aplicativo de relacionameto norte-americano, voltado para um seleto grupo de pessoas ricas, famosas e influentes.
Sim, um 'Tinder' só com endinheirados!!!
O lance é como a apresentadora da RedeTV! foi parar lá?
Não, Luciana garante que não se cadastrou no Raya.
Oficialmente sozinha desde o término de seu casamento de 12 anos com o empresário Marcelo de Carvalho, um dos proprietários da RedeTV!, Luciana disse que a entrada no aplicativo foi uma brincadeira na casa de Mick Jagger, o pai de seu filho.
Luciana passou alguns dias na casa do ex-namorado, o vocalista dos Rolling Stones, logo após se separar de Marcelo. Lá, entre uma piada e outra para animá-la, a namorada de Mick, Melanie Hamrick, teria cadastrado a brasileira no Raya.
"Eu nem sabia o que era isso. A namorada do Mick estava tirando onda e me animando, e disse que ia me cadastrar. E ela cadastrou mesmo", contou Luciana ao KTV.
"Eu nem dei bola, nem acessei aquilo. Acabei trocando de celular, perdendo a senha, e nem sei como ficou isso", diz ela.
"Devo estar lá ainda, mas nem sei acessar", relata Luciana.
Exclusivíssimo, o Raya é um aplicativo destinado somente a pessoas com um certo grau de fama e influência. Como isso é medido? Por meio de um misterioso algorítimo que combina seguidores no Instagram + amigos em comum que já possuam uma conta na plataforma + convites e até mesmo uma seleção manual que avalia um absurdo grau de ~beleza~ do candidato. O que significa que pouca gente pode acessar.
A apresentadora contou que não sabia que o Raya era frequentado por uma elite de ricos e famosos e que brincou em entrevistas que tinha se cadastrado em tudo para arranjar um novo amor, inclusive no 'Tinder', mas o pessoal acabou levando a sério.
"Tô solteira, sem boy nenhum, mas não estou nesses aplicativos não!", garante ela. "Quem se interessar tem de vir falar comigo pessoalmente, pelo método tradicional!", brinca Luciana.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
