Luciana Gimenez conta como foi parar no 'tinder' só de milionários
A apresentadora revelou ao blog que ganhou um perfil em um aplicativo seleto de relacionamentos após uma brincadeira na casa de Mick Jagger
Solteira há um ano, Luciana Gimenez acabou revelando que seu nome está cadastrado no Raya, um aplicativo de relacionameto norte-americano, voltado para um seleto grupo de pessoas ricas, famosas e influentes.
Sim, um 'Tinder' só com endinheirados!!!
O lance é como a apresentadora da RedeTV! foi parar lá?
Não, Luciana garante que não se cadastrou no Raya.
Oficialmente sozinha desde o término de seu casamento de 12 anos com o empresário Marcelo de Carvalho, um dos proprietários da RedeTV!, Luciana disse que a entrada no aplicativo foi uma brincadeira na casa de Mick Jagger, o pai de seu filho.
Luciana passou alguns dias na casa do ex-namorado, o vocalista dos Rolling Stones, logo após se separar de Marcelo. Lá, entre uma piada e outra para animá-la, a namorada de Mick, Melanie Hamrick, teria cadastrado a brasileira no Raya.
"Eu nem sabia o que era isso. A namorada do Mick estava tirando onda e me animando, e disse que ia me cadastrar. E ela cadastrou mesmo", contou Luciana ao KTV.
"Eu nem dei bola, nem acessei aquilo. Acabei trocando de celular, perdendo a senha, e nem sei como ficou isso", diz ela.
"Devo estar lá ainda, mas nem sei acessar", relata Luciana.
Exclusivíssimo, o Raya é um aplicativo destinado somente a pessoas com um certo grau de fama e influência. Como isso é medido? Por meio de um misterioso algorítimo que combina seguidores no Instagram + amigos em comum que já possuam uma conta na plataforma + convites e até mesmo uma seleção manual que avalia um absurdo grau de ~beleza~ do candidato. O que significa que pouca gente pode acessar.
A apresentadora contou que não sabia que o Raya era frequentado por uma elite de ricos e famosos e que brincou em entrevistas que tinha se cadastrado em tudo para arranjar um novo amor, inclusive no 'Tinder', mas o pessoal acabou levando a sério.
"Tô solteira, sem boy nenhum, mas não estou nesses aplicativos não!", garante ela. "Quem se interessar tem de vir falar comigo pessoalmente, pelo método tradicional!", brinca Luciana.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
