Luciana Gimenez conta como foi parar no 'tinder' só de milionários
A apresentadora revelou ao blog que ganhou um perfil em um aplicativo seleto de relacionamentos após uma brincadeira na casa de Mick Jagger
Solteira há um ano, Luciana Gimenez acabou revelando que seu nome está cadastrado no Raya, um aplicativo de relacionameto norte-americano, voltado para um seleto grupo de pessoas ricas, famosas e influentes.
Sim, um 'Tinder' só com endinheirados!!!
O lance é como a apresentadora da RedeTV! foi parar lá?
Não, Luciana garante que não se cadastrou no Raya.
Oficialmente sozinha desde o término de seu casamento de 12 anos com o empresário Marcelo de Carvalho, um dos proprietários da RedeTV!, Luciana disse que a entrada no aplicativo foi uma brincadeira na casa de Mick Jagger, o pai de seu filho.
Luciana passou alguns dias na casa do ex-namorado, o vocalista dos Rolling Stones, logo após se separar de Marcelo. Lá, entre uma piada e outra para animá-la, a namorada de Mick, Melanie Hamrick, teria cadastrado a brasileira no Raya.
"Eu nem sabia o que era isso. A namorada do Mick estava tirando onda e me animando, e disse que ia me cadastrar. E ela cadastrou mesmo", contou Luciana ao KTV.
"Eu nem dei bola, nem acessei aquilo. Acabei trocando de celular, perdendo a senha, e nem sei como ficou isso", diz ela.
"Devo estar lá ainda, mas nem sei acessar", relata Luciana.
Exclusivíssimo, o Raya é um aplicativo destinado somente a pessoas com um certo grau de fama e influência. Como isso é medido? Por meio de um misterioso algorítimo que combina seguidores no Instagram + amigos em comum que já possuam uma conta na plataforma + convites e até mesmo uma seleção manual que avalia um absurdo grau de ~beleza~ do candidato. O que significa que pouca gente pode acessar.
A apresentadora contou que não sabia que o Raya era frequentado por uma elite de ricos e famosos e que brincou em entrevistas que tinha se cadastrado em tudo para arranjar um novo amor, inclusive no 'Tinder', mas o pessoal acabou levando a sério.
"Tô solteira, sem boy nenhum, mas não estou nesses aplicativos não!", garante ela. "Quem se interessar tem de vir falar comigo pessoalmente, pelo método tradicional!", brinca Luciana.
Veja também
Últimas notícias
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
