Luciana Gimenez entra para o “Tinder dos milionários”
Influenciadores digitais com mais de um milhão em movimentação financeira
Luciana Gimenez está solteira, mas não está morta! A apresentadora se tornou mais uma famosa milionária a usar um app que mais parece um clube restrito para pessoas com vários zeros na conta!
A contratada da RedeTV! faz parte do Raya, uma versão do Tinder para empresários e famosos milionários. Para ser membro do aplicativo, a pessoa precisa ser um influencer digital de respeito e com mais de um milhão em movimentação financeira. A informação é do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.
Além disso, ser amigo de membros do aplicativo de relacionamento e receber convites de lá também ajudam para quem tem o desejo de se tornar mais um paquerador milionário.
Solteira desde o fim do seu relacionamento com o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, Luciana já chegou a responder perguntas picantes dos internautas e ser apontada como affair de alguns famosos internacionais.
Ainda de acordo com o jornalista, Luciana não é a única famosa que aparece no aplicativos: Joe Jonas, Diplo e Cara Delevingne também navegam no app.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
