Vereador pede inclusão de conjuntos da periferia no Programa Nova Maceió
Programa vai investir R$ 420 milhões em obras de infraestrutura
Indicações do vereador Lobão (PR) pedem ao Executivo municipal que inclua o Conjunto Virgem dos Pobres I, no Vergel do Lago; Conjunto Virgem dos Pobres, no Bom Parto e Avenida Diegues Jr, no Vale do Reginaldo, no Programa Nova Maceió, que vai pavimentar mais de 400 ruas na capital.
As iniciativas do parlamentar foram deliberadas na sessão ordinária desta terça-feira (17) na Câmara Municipal de Maceió. Além das três indicações, Lobão também teve outra indicação aprovada para que a prefeitura instale uma faixa de pedestre em frente ao Tribunal de Contas do Estado, no Farol.
Quem também conseguiu aprovação de melhorias para o maceioense, mas por meio de requerimentos, foi a vereadora Simone Andrade (DEM). A parlamentar solicita ao Executivo que construa, de forma emergencial, uma rotatória em frente ao Hospital Veredas, no Farol, assim como reforma geral e colocação de brinquedos infantis e mesas de jogos na Praça da Cultura, na Grota São Rafael, em Cruz das Almas.
IB Breda (PR) também teve requerimento deliberado para que a prefeitura faça a recuperação asfáltica da Avenida Silvestre Péricles e implantação de jardinagem no Conjunto Joaquim Leão, ambos em Ponta Grossa.
Já o vereador Cleber Costa aprovou realização de audiência pública para discutir o cenário Nerd em Maceió.
Últimas notícias
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
