Anúncios sem autorização são retirados de via pública
Operação foi realizada na parte baixa da capital

Nesta segunda-feira 923) fiscais da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) realizaram uma operação parte baixa da cidade para combater a poluição visual e retirar a publicidade irregular fixada em árvores, postes e colunas.
As principais irregularidades encontradas foram anúncios sem autorização, obstrução do passeio público, instalações elétricas irregulares, ambulantes sem autorização e estabelecimentos sem alvará de funcionamento. Além disso, foram apreendidos cerca de 200 itens que estavam instalados ilegalmente.
O processo de poluição visual é caracterizado pela presença de anúncios e equipamentos destinados à comunicação visual, tais como cartazes publicitários, placas, pichações, entre outros.
“O objetivo é, mais uma vez, conscientizar a população da importância de ter uma cidade limpa, onde a gente possa circular e não haver essa quantidade poluição visual. Vamos fazer isso tudo de forma ordeira”, disse o titular da Semscs, Enio Bolivar.
Veja também
Últimas notícias

Após bebedeira, homem dá entrada em UPA esfaqueado e não sabe dizer o que aconteceu
Homem é baleado em tentativa de homicídio registrada na Jatiúca

Homem nu é flagrado caminhando com gato no braço no Bom Jardim, em Arapiraca

Homem morre após ser atingido por mais de dez tiros em Fernão Velho

Ex-presidente Fernando Collor deixa presídio e cumpre pena em prisão domiciliar em Maceió

Cantora Nanna Caymmi morre aos 84 anos no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
