Audiência pública discute poluição sonora na Câmara Municipal de Arapiraca
Estiveram presente músicos arapiraquenses e de outras cidades do Agreste
A Câmara Municipal de Arapiraca promoveu uma audiência pública para debater as regras sobre perturbação sonora nesta quarta-feira (07), com a presença de músicos arapiraquenses e de outras cidades do Agreste alagoano.
Participaram da discussão: o presidente da seccional alagoana da Ordem dos Músicos do Brasil, Gervásio Braz; o presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), Fabiano Leão; o vice-presidente da entidade, Alando Lima; o tenente e maestro do 3° BPM, Thaigor e os vereadores Aurélia Fernandes, Bruno Matos, Ronny Perteson.
Durante o debate, foi proposto um projeto para a que disciplina música seja implantada na grade curricular das escolas da rede municipal.
O vereador Fabiano Leão e a vereadora Aurélia Fernandes garantiram que o Poder Legislativo de Arapiraca não vai medir esforços para apoiar as reivindicações da categoria dos músicos. Uma nova audiência pública será marcada com a presença do Ministério Público Estadual (MPE).
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
