Alagoano Jaime Mendes é a nova aposta do forró
Ele agora segue em carreira solo e lança single

Na última semana o cantor Jaime Mendes passou por uma repaginada em sua carreira. O ex-vocalista da banda 'O Reino' estreou a nova fase com o lançamento de um single e uma ação de divulgação em um shopping da capital alagoana.
O carro chefe do projeto é a música ‘ligação inesperada’, composição do paulista Henrique Pedro. “Conheci o Pedro através das redes sociais e ele me apresentou a música. Gravei e ficou melhor do que esperávamos”, revela Jaime. A música fala de um amor não correspondido que, após seguir o seu caminho, é surpreendido pelo arrependimento do outro e como não foi valorizado, é tarde demais.
Uma ação promocional foi realizada em um shopping de Maceió durante a última semana. O público foi incentivado a atender uma ‘ligação inesperada’, nome da música de trabalho do artista, e ao interagir com a canção o expectador seria contemplado com um prêmio. “Foi uma surpresa quando atendi, ganhei um prêmio e até gostei da música. Fiquei empolgada porque nunca vi um artista local fazendo uma ação assim” conta Isabela Teixeira, estudante de arquitetura.
O lançamento do clipe aconteceu sexta-feira (20) no canal do Sua Música, na plataforma de vídeos YouTube, que conta com mais de 1 milhão de inscritos. "Espero que as pessoas recebam esse projeto com o mesmo carinho que receberam os outros que fiz parte, e que as músicas possam chegar ao máximo de pessoas levando alegria" conta.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito acompanha formatura dos novos agentes do Ronda no Bairro que vão atuar em Marechal Deodoro

Hemoal encerra o mês de julho com coleta itinerante de sangue em Coruripe

Carlinhos Maia se pronuncia sobre affair com barman após separação: 'Meses de conversa'

Roberta Miranda chuta homem que invadiu palco em show

Câmera de segurança flagra atentado contra militar da reserva em Arapiraca

Ciclista é atropelado próximo à Bauducco, na BR-104 em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
