Banda Noda de Caju pagará três meses de internação do filho de cantora de forró
Iara Pamella, ex-vocalista do grupo, também foi convidada para realizar uma turnê pelo Nordeste.
A cantora Iara Pamella, ex-vocalista da banda Noda de Caju, recebeu duas boas notícias nesta quinta-feira (4). Em reunião com a direção, o grupo decidiu pagar três prestações do tratamento contra as drogas do filho dela. O jovem Aleanderson Robson, de 25 anos, está internado há três meses em uma clínica do interior do Ceará. Iara também foi convidada para realizar uma turnê com sete apresentações pelo Nordeste.
Na terça-feira (2), o G1 publicou matéria sobre as dificuldades da cantora de forró para pagar o tratamento para o filho. Iara Pamella está fazendo até lanches para vender na frente de uma faculdade em Fortaleza, como forma de complementar sua renda.
Segundo Thalis Guerra, um dos empresários da banda Noda de Caju, o primeiro show da turnê será em Fortaleza. "Serão sete shows com datas a definir. Estamos programando apresentações em Juazeiro do Norte e Teresina. Um desses shows será no fim do segundo semestre, em Fortaleza, onde será comemorado os 25 anos da banda", ressaltou.
Iara Pamella realiza, em média, 10 apresentações por mês em eventos de bares e restaurantes de Fortaleza. Mensalmente, ela precisa pagar R$900 da clínica de internação do filho, além de alimentos e itens de higiene. Nas redes sociais, a forrozeira iniciou uma vaquinha virtual para poder conseguir os valores dos boletos da clínica de reabilitação que o filho está internado. Para ajudar Iara Pamella, o telefone (85) 99624-6486 foi disponibilizado.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
