Coro da Casal encanta público na abertura de reunião do Programa Água Doce
Encontro ocorre no Hotel Ponta Verde, em Maceió, com representes de vários estados
O Coro Águas que Cantam, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), encantou o público na abertura da II Reunião de Acompanhamento da Execução do Programa Água Doce, na manhã desta quarta-feira (25), no Hotel Ponta Verde, em Maceió.
Com músicas regionais de amor à água e ao Nordeste, o coro regido pelo maestro Kemesson Lemos prendeu a atenção dos participantes, vindos de vários estados do país.
O vice-presidente de Serviços de Engenharia, Geraldo Leão, foi quem representou a Diretoria da Casal no evento.
No encontro, que teve reuniões preparatórias na terça-feira (24), os gestores, técnicos locais e do Ministério do Desenvolvimento Regional, secretários de Estado e líderes de entidades voltadas ao desenvolvimento do campo trataram de Planos Estaduais do Programa Água Doce, estratégias de segurança hídrica, dessalinização, construção da Política Nacional de Dessalinização, entre outros assuntos.
Veja também
Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
