Deputados Davi Maia e Cabo Bebeto visitam Hospital da Mulher
Acompanharam os deputados durante a visita, a diretora do Hospital da Mulher, Eliza Barbosa, e outras servidoras da unidade
Exercendo o dever de fiscalização, os deputados estaduais Davi Maia e Cabo Bebeto realizaram uma visita ao Hospital da Mulher, nesta segunda-feira (30). O espaço foi inaugurado pelo governador de Alagoas, Renan Filho, no domingo (29).
Maia falou da importância do Hospital. “Não fazemos parte da bancada do governador, mas queremos parabenizar pela obra. É extremamente importante e as mulheres alagoanas esperavam há muito tempo. Queremos acompanhar o funcionamento, a execução e o atendimento aos pacientes. Parabenizo o governador Renan Filho; o secretário de Saúde, Alexandre Ayres e o ex-secretário Christian Teixeira, que começou a obra. Espero que tenhamos aqui uma condição melhor do que em outros hospitais”, comentou.
Cabo Bebeto também falou sobre a visita. “A gente parabeniza o Governo do Estado e ficaremos atentos para que o Hospital funcione de forma correta e adequada. Esse é o papel da oposição, lutar pelo bem do povo alagoano”, frisou.
Acompanharam os deputados durante a visita, a diretora do Hospital da Mulher, Eliza Barbosa, e outras servidoras da unidade.
Hospital da Mulher
Funcionando no bairro do Poço, em Maceió, o Hospital da Mulher Dra. Nise da Silveira recebeu investimentos na ordem de R$ 30,8 milhões na construção e cerca de R$ 8 milhões em equipamentos. O Hospital tem 127 leitos, capacidade para mais de 200 partos e 6 mil atendimentos por mês.
Veja também
Últimas notícias
Comissão que organizará concurso da Secretaria de Saúde de Alagoas é instituído
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
É do Brasil: 'O Agente Secreto' recebe quatro indicações ao Oscar
Defesa de Vorcaro nega ‘com veemência’ negociar delação premiada
Suspeito de homicídios morre após confronto com a PM no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
