Titãs se apresenta em Maceió com show acústico
Turnê traz os sucessos do álbum Acústico MTV, de 1997
Título mais vendido da discografia da banda Titãs, com mais de dois milhões de cópias comercializadas desde o lançamento em 1997, o álbum Acústico MTV terá o formato e o clima revividos pela banda em show inédito que será apresentado pelo Brasil ao longo deste ano de 2019. A estreia nacional aconteceu no interior de São Paulo em fevereiro. A banda desembarca em Maceió, em única apresentação no teatro Gustavo Leite, no dia 10 de outubro.
É como trio que Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto – munidos de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo – vão reciclar o repertório do disco de 1997 em roteiro que abarca músicas posteriores como as baladas Epitáfio (Sérgio Britto, 2001) e Enquanto houver sol (Sergio Britto, 2003).
A ideia do grupo é que Titãs trio acústico seja show despojado, de clima mais íntimo. Os ingressos estão disponíveis no viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) e Acesso Vip (Parque Shopping) ou online na lojadeingresso.com. Para mais informações (82) 3032-5210.
Últimas notícias
Hospital da Criança de Alagoas alcança quase 400 mil atendimentos
Ex-estagiário da Polícia Científica de Alagoas é aprovado em concursos no PI e em SC
Corpo de Bombeiros do CE conhece programa integrado entre Samu e CBMAL
Rua Aberta não funcionará em Maceió no segundo turno das Eleições 2026
75 kg de drogas e mil cigarros eletrônicos são apreendidos em Arapiraca
Polícia Ambiental apreende seis armas e resgata 593 animais silvestres em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
