Ator mirim de "Avenida Brasil" hoje faz 60 shows por mês como MC Jottapê
Ator também contracenou com Daniel no filme "O menino da porteira", em 2009
Com a reprise de "Avenida Brasil", o público poderá rever o trabalho de João Pedro Carvalho interpretando o personagem Jerônimo, uma das crianças do famoso Lixão da novela. Atualmente com 19 anos, ele continua fazendo sucesso até hoje, mas agora também como cantor de funk. Com 4 milhões de seguidores no Instagram, ele é protagonista da série "Sintonia" e um dos artistas de sucesso da KondZilla, famosa produtora de funk do país.
Mc Jottapê, seu atual nome artístico, também ficou marcado por atuar com o cantor Daniel no filme "O menino da porteira", em 2009. O trabalho com a música começou há cinco anos, durante a participação do ator na novela "Chiquititas". E tem dado certo. Jottapê faz cerca de 15 shows por semana e, em média, de 45 a 60 apresentações por mês.
"Sou de periferia e sempre escutei muito funk e sempre gostei. Depois que eu fiz 'Chiquititas', adquiri muitos fãs e passei a escrever músicas para cantar nos encontros com as fãs. Vi que começou a dar certo e resolvi começar a trabalhar com funk", diz ele, que mora com os pais em Vila Brasilândia, Zona Norte de São Paulo.
Dos colegas de elenco de "Avenida Brasil", Jottapê mantém até hoje a amizade com o ator João Fernandes, que atualmente integra o elenco de "Malhação".
Com o sucesso da música, o jovem já realizou o sonho de comprar um carro e pretende adquirir um "cantinho" para ele em breve. O funkeiro namora há quase cinco anos a youtuber Ana Paula Souza, que ele conheceu na época da escola.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
