Show de Calouros revela talentos de Porto de Pedras
Cantores da música gospel se apresentaram
Uma grande festa marcou o início do 2º Show de Calouros do município de Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas. O evento foi realizado na noite da última sexta-feira (13), no Ginásio Municipal, localizado no Centro da cidade litorânea.
As apresentações do primeiro dia do 2º Show de Calouros ficaram por conta dos talentos da música gospel. Crianças e adultos fizeram apresentações que deixaram o público encantado.
O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela, esteve presente e comentou o evento. “Só temos a agradecer a Deus, ao secretário municipal de Cultura, Nado do Isaías e sua equipe, aos participantes e a todos que contribuíram para o sucesso de mais um evento”, declarou.
O evento realizado pela Prefeitura de Porto de Pedras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, tem por objetivo revelar novos talentos na cidade turística. No dia 21, a categoria a ser disputada será canto livre; dia 28, danças e outros gêneros se apresentaram; e no dia 05 de outubro ocorre a grande final com uma premiação total de R$ 8.000,00.
Veja também
Últimas notícias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Dantas reassume governo hoje e tem agenda com ministro de Lula em Maceió
Novos semáforos na parte baixa começam a funcionar neste sábado (13)
Adolescente foge de casa e pede ajuda após ser impedida pelo marido em Penedo
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
