Obras na Avenida Deputado José Lages seguem nesta quarta
SMTT fará o ordenamento do trânsito durante recapeamento

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) continuam, nesta quarta-feira (02), os trabalhos de recuperação do asfalto da Avenida Deputado José Lages, na Ponta Verde. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) fará o ordenamento do trânsito durante as obras no corredor de transporte. As obras fazem do Programa Nova Maceió.
Desta vez, o serviço será executado em dois trechos da via: até o Palato, onde será colocado o asfalto retirado ontem, e depois do supermercado, quando as máquinas farão a fresagem para a retirada do pavimento antigo. “Após a conclusão da obra, faremos a sinalização nessa via que é um importante corredor de ônibus da cidade. Além disso, também faremos outras intervenções para melhorar o fluxo de veículos da região”, disse o secretário de Infraestrutura, Mac Lira.
A obra vai recuperar uma extensão de 16.200 metros, um percurso 1,3 quilômetro, e deve durar 15 dias úteis, já que só pode ser realizada à noite, quando o fluxo de veículos é menor. “Precisamos contar com a colaboração dos moradores, que não devem deixar seus carros estacionados na via”, ressaltou o gestor.
Nova Maceió
Em agosto, a Prefeitura de Maceió lançou o Programa Nova Maceió, que levará obras de infraestrutura para mais de 400 ruas da capital. Gerenciado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), o programa tem como meta pavimentar e recapear mais de 400 mil metros quadrados de vias, construir mais de 40 mil metros de redes de drenagem de águas pluviais e mais de 100 mil metros de redes coletoras de esgoto.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende agressores de mulheres em Palmeira dos Índios

Duas pessoas são presas por embriaguez ao volante em Maceió

Polícia prende dupla com arsenal de armas em Palmeira dos Índios

Entorpecentes e arma de fogo são encontrados com vítima de acidente na Cidade Universitária
Casal rouba veículo de piloto por aplicativo em Arapiraca

Polícia prende bando por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
