Confira ponto de bloqueio e linhas de ônibus para CSA e Internacional
Trânsito será modificado a partir das 16h15, desta quarta-feira (09)
Nesta quarta-feira (09), às 19h15, o Estádio Rei Pelé vai sediar a partida de futebol entre CSA e Internacional válida pela série A do Campeonato Brasileiro. Para garantir a segurança viária dos torcedores que forem se deslocar ao Trapichão para assistir ao jogo, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) modificarão, a partir das 16h15, o fluxo de veículos no entorno do Estádio.
O primeiro ponto a ser bloqueado será na Rua Cabo Reis, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O segundo local de interdição será nas intersecções da Rua Cabo Reis com a Rua Coronel José Francisco Vieira.
O terceiro ponto de desvio se dará no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto e último ponto de alteração do trânsito será na intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.
As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes da SMTT estarão no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.
Programação das linhas de ônibus
Devido ao jogo, com o intuito de evitar a superlotação dos veículos, proporcionar mais conforto e garantir a volta para casa em segurança aos usuários dos coletivos do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), diversas linhas terão seu itinerário estendido entre 20h e 20h40.
Confira a lista das linhas:

Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
