Leilão de veículos da SMTT será realizado nesta terça (08)
Serão leiloados 239 veículos retidos pelo órgão há mais de 60 dias
Nesta terça-feira (08), a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), realizará a 4ª edição do leilão de veículos apreendidos. O evento acontecerá nas modalidades presencial e online, a partir das 10h, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), localizado na Rua Pedro Américo, no bairro Poço.
Os interessados em participar do leilão terão até esta segunda-feira (07) para visualizar presencialmente os automóveis no pátio da Transguard, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da SMTT, de 8h às 12 e de 13h às 17h. Os lotes também podem ser consultados pelo site www.focoleiloes.com.br.
Durante o evento, serão leiloados 239 veículos retidos pelo órgão há mais de 60 dias e que não foram procurados por seus proprietários. O automóvel leiloado sai livre de pendências, porém sem nenhuma garantia, não cabendo ao leiloeiro e nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente, seja no funcionamento ou na composição.
O valor da compra deverá ser pago integralmente por boleto bancário em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), comissão do leiloeiro fixada em 5% sobre o valor da arrematação.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças de Alagoas
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Mulher é presa após golpear filha com um facão em Arapiraca; ela estaria sob o efeito de drogas
PSB cobra reciprocidade do PT e pressiona por apoio a Alckmin
“Toque de recolher” em encontro romântico faz homem cancelar date
[Vídeo] “Com quem será?”: pai saca arma em festa da filha e divide a web
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
