Ex-nora é apontada como mandante do assassinato de mulher na Gruta de Lourdes
Vizinho de suspeita também participou do crime; executor está foragido

Daniela Michela Gonçalves da Silva, de 25 anos, a principal suspeita de matar uma mulher no bairro Gruta de Lourdes, é ex-nora da vítima, Ana Paula Justino, de 46 anos. A informação foi confirmada pelo delegado Bruno Emílio.
Segundo a Polícia Civil, as duas tinham desavenças por causa do relacionamento conturbado entre Daniela Michela e o filho da vítima.
Além da mandate do crime, Romenick Rosalino da Silva, 24 anos, também está preso. Ele é vizinho de Daniela e a polícia acredita que ele teria dirigido o carro no momento do assassinato.
De acordo com Bruno Emílio, eles chegaram até a dupla por causa de imagens do circuito de segurança que mostram o carro utilizado no crime, em nome Romenick Rosalino.
Ele chegou a registrar um Boletim de Ocorrências, mas se contradisse com o horário do roubo. A polícia também acabou descobrindo que ele era vizinho de Daniela.
Uma terceira pessoa, que não teve o nome revelado, é apontado como executor do crime e está foragido.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista fica gravemente ferido após colisão na Av. Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Três pessoas ficam presas às ferragens de carro em acidente na BR-101, em Joaquim Gomes

Segundo suspeito de estuprar homem em Dois Riachos é preso no interior de Pernambuco

Governo de Alagoas lança núcleo para combater a desinformação e promover educação midiática

Afastamento da prefeita Tia Júlia se deu devido à realização de check-up médico, informa assessoria

Em evento em Sergipe, Marcelo Beltrão apresenta experiências que marcaram a Educação de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
