Ceasa recebe o programa Defensoria na Comunidade nesta sexta-feira
População receberá orientação jurídica e poderá ingressar com ações cíveis, como divórcio, pensão alimentícia
O ônibus do Programa Defensoria na Comunidade estará, nesta sexta-feira, 10, no estacionamento do Centro de Abastecimento de Alagoas (Ceasa), situado na Forene, atendendo aos consumidores, trabalhadores e moradores da região. Os atendimentos acontecerão durante ação social promovido pelo Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas (Ideral).
Na oportunidade, a população receberá orientação jurídica e poderá ingressar com ações cíveis, como divórcio, pensão alimentícia, regulamentação de guarda, retificação de registro civil, suprimento de óbito, ações na área de saúde e de defesa do consumidor.
Os cidadãos interessados em ingressar com uma ação, através da Defensoria Pública, devem comparecer ao evento portando cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF), Certidão de Nascimento/ Casamento e comprovante de endereço. A lista dos documentos específicos para cada ação está disponível no site www.defensoria.al.def.br, campo “Documentos Necessários”.
Mais informações podem ser adquiridas através do Disque Defensoria 129. A ligação é gratuita e está disponível para telefones fixos e celulares, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.
Veja também
Últimas notícias
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Da Bahia à Sapucaí, Carnaval 2026 tem clima de campanha antecipada pró-Lula
Mega-Sena, concurso 2.967: prêmio acumula e vai a R$ 130 milhões
Menina de quatro anos que desapareceu em região de mata é encontrada em MG
Homem é preso após polícia flagrar agressões contra mulher dentro de casa, na Jatiúca
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
