Preso foge da Central, atravessa na Av. Fernandes Lima algemado e é detido
Ele foi preso com 85 pedras de crack no município de Messias
Um homem, que estava preso por suspeita de tráfico de drogas, fugiu algemado da Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, nesta sexta-feira (11).
José Nivaldo Oliveira Silva, 25 anos, chegou a atravessar as duas vias da Avenida Fernandes Lima e só parou quando policiais atiraram e ele foi cercado por uma viatura na contramão.
Após denúncia, ele foi preso, ao lado Jailson Aglistone dos Santos Silva, 32 anos, no município de Messias. Eles estavam dentro de uma residência com 85 pedras de crack.
Peregrinação
De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi levada até o 20º Distrito Policial, mas o delegado estava de licença médica.
Em seguida, eles foram conduzidos para o 12º Distrito Policial de Rio Largo, porém, os agentes orientaram os policiais a ir até a Central de Flagres I. Chegando lá, os policias descobriam que o lugar era em Rio Largo, mas suspeitos acabaram ficando.
Últimas notícias
Prefeito Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para servidores da educação
Gari e capitã da polícia emocionam ao celebrar 25 anos juntos com ensaio
Defesa Civil Nacional envia alerta sonoro extremo a celulares; órgão fala em possível ataque hacker
Catamarã afunda próximo à cadeira gigante na Praia de Ponta Verde
Falso alerta da Defesa Civil interrompe transmissão da CazéTV durante a madrugada
Jovem de 19 anos é morto a tiros no Centro de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
