BPRv recolhe veículos durante operação de fiscalização em Viçosa
Além dos veículos apreendidos, 16 autos de infração foram registrados por diversas irregularidades

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) recolheu, entree a noite de domingo (13) e a madrugada desta segunda-feira (14), dois veículos durante operação de fiscalização no entorno da festa de Emancipação Política de Viçosa, interior de Alagoas.
De acordo com informações dos militares, diversas abordagens a veículos e pessoas foram realizadas, bem como, uma operação blitz na entrada da cidade realizando vários testes de alcoolemia.
Além dos veículos recolhidos, 16 autos de infração foram registrados por diversas irregularidades. Ainda na operação, um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLv) e duas Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) foram recolhidas.
Dois condutores foram flagrados inabilitados.
Veja também
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
