BPRv entrega presentes para centenas de crianças em Maceió e Maragogi
Presentes foram doados neste sábado

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) fez a alegria de centenas de garotas e garotas neste sábado (12) nas cidades de Maceió e Maragogi. Inúmeros presentes foram doados para os pequenos nesta data especial: Dia das Crianças.
Os militares agraciaram no total 870 crianças, sendo 527 na capital alagoana e 343 na cidade turística do litoral Norte de Alagoas. A criançada ficou muito animada quando os presentes chegaram. As doações foram feitas em comunidades de vulnerabilidade social.
Em Maceió, os presentes foram dados na Vila Emater (lixão) e no conjunto Virgem dos Pobres (orla lagunar da capital alagoana). Os pequenos de Maceió tiveram um dia inesquecível para ser sempre lembrado.
Na capital da Costa dos Corais (Maragogi) os olhos das crianças brilhavam quando chegavam as bolas, carrinhos, bonecos, bonecas e muito mais. Além da doação de brinquedos, os policiais proporcionaram um dia diferente para a criançada.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
