Incêndio atinge barracões de escolas de samba em São Paulo
A Liga SP informou que não houve feridos

Um incêndio atingiu ao menos três barracões de escolas de samba do grupo de acesso, na Avenida Otto Baumgart, na Vila Guilherme, na Zona Norte de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (14). A CET interditou a via para circulação de carros no sentido Centro. A Liga SP informou que não houve feridos.
As informações iniciais do Corpo de Bombeiros são as de que o fogo começou no barracão da Independente Tricolor, que depois atingiu o barracão da Leandro de Itaquera. As duas integram o grupo de acesso, onde estão as que enfrentam mais dificuldade para colocar o carnaval no Anhembi. Outros barracões foram atingidos apenas pela fumaça.
O local é conhecido como Fábrica do Samba 2. Dezoito viaturas foram enviadas ao local e mais de 60 bombeiros passaram a atuar no combate ao fogo. Segundo a Enel, o fornecimento de energia permanece normal na região. Equipes da Defesa Civil também se dirigiram aos barracões.
Segundo Rodrigo Minueto, da Primeira da Cidade Líder, o filho dele começou a gritar, por volta das 17h30, que tinha galpão pegando fogo. "Foi uma correria. Muita fumaça. A gente se juntou para ajudar, para tirar as alegorias da Independente, todo mundo ajudou. Felizmente ninguém ficou ferido", disse ele ao G1.
Últimas notícias

Presidente da FETAG-AL se defende de denúncias em operação que investiga descontos indevidos no INSS

Suspeito é detido ao tentar descartar entorpecentes para se livrar de abordagem em Arapiraca

Homem é preso após perseguir e ameaçar a ex-companheira em Arapiraca

Polícia é acionada para suposto suicídio, mas equipe do Samu encontra indícios de crime no local

Identificado suspeito de esfaquear e matar jovem em festa no município de Delmiro Gouveia

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
