Deputados pedem celeridade na investigação do assassinato de criança em Maceió
Menino, de 7 anos, foi espancado e esfaqueado no bairro Clima Bom
A deputada Jó Pereira (MDB) pediu celeridade nas investigações do caso da criança, de 7 anos, assassinada no bairro Clima Bom.
Durante sessão na Assembleia Legislativa, a parlamentar e presidente da Comissão da Criança, Adolescente, Família e Direito da Mulher pediu que o Governo Estado se empenhasse na resolução do crime.
“Os pais e a comunidade merecerem justiça. Não existe dor pior do que a de uma mãe que perdeu o filho”, disse.
Já os deputados Cabo Bebeto (PSL) e Antônio Albuquerque (PTB) pediram ajuda da população na elucidação do caso, através do Disque Denúncia 181.
“Alguém viu e precisa denunciar. A gente ouve o relato de como ele foi encontrado morto e fica a lição de que existem pessoas perversas, que fazem mal a inocentes”, afirmou Bebeto.
Antônio Albuquerque disse que não tinha palavras para descrever a pessoa que comentou o crime.
“Sem a participação da população, o intento da polícia será muito mais difícil”, disse o parlamentar.
Crime
Danilo de Almeida Campos, 7 anos, desapareceu quando foi entregar um talher para o padrasto, ao lado do irmão gêmeo, no bairro do Clima Bom, no último dia 11.
Segundo as primeiras informações, ele se distraiu com a apresentação de uma banda fanfarra e foi levado por uma mulher de cabelos verdes, que conduzia uma bicicleta. Ela também teria tentado levar o irmão dele, mas ele conseguiu fugir.
O corpo foi encontrado no sábado (12), com ferimentos de arma branca e sinas de espancamento.