Deputados pedem celeridade na investigação do assassinato de criança em Maceió
Menino, de 7 anos, foi espancado e esfaqueado no bairro Clima Bom
A deputada Jó Pereira (MDB) pediu celeridade nas investigações do caso da criança, de 7 anos, assassinada no bairro Clima Bom.
Durante sessão na Assembleia Legislativa, a parlamentar e presidente da Comissão da Criança, Adolescente, Família e Direito da Mulher pediu que o Governo Estado se empenhasse na resolução do crime.
“Os pais e a comunidade merecerem justiça. Não existe dor pior do que a de uma mãe que perdeu o filho”, disse.
Já os deputados Cabo Bebeto (PSL) e Antônio Albuquerque (PTB) pediram ajuda da população na elucidação do caso, através do Disque Denúncia 181.
“Alguém viu e precisa denunciar. A gente ouve o relato de como ele foi encontrado morto e fica a lição de que existem pessoas perversas, que fazem mal a inocentes”, afirmou Bebeto.
Antônio Albuquerque disse que não tinha palavras para descrever a pessoa que comentou o crime.
“Sem a participação da população, o intento da polícia será muito mais difícil”, disse o parlamentar.
Crime
Danilo de Almeida Campos, 7 anos, desapareceu quando foi entregar um talher para o padrasto, ao lado do irmão gêmeo, no bairro do Clima Bom, no último dia 11.
Segundo as primeiras informações, ele se distraiu com a apresentação de uma banda fanfarra e foi levado por uma mulher de cabelos verdes, que conduzia uma bicicleta. Ela também teria tentado levar o irmão dele, mas ele conseguiu fugir.
O corpo foi encontrado no sábado (12), com ferimentos de arma branca e sinas de espancamento.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
