Deputados pedem celeridade na investigação do assassinato de criança em Maceió
Menino, de 7 anos, foi espancado e esfaqueado no bairro Clima Bom
A deputada Jó Pereira (MDB) pediu celeridade nas investigações do caso da criança, de 7 anos, assassinada no bairro Clima Bom.
Durante sessão na Assembleia Legislativa, a parlamentar e presidente da Comissão da Criança, Adolescente, Família e Direito da Mulher pediu que o Governo Estado se empenhasse na resolução do crime.
“Os pais e a comunidade merecerem justiça. Não existe dor pior do que a de uma mãe que perdeu o filho”, disse.
Já os deputados Cabo Bebeto (PSL) e Antônio Albuquerque (PTB) pediram ajuda da população na elucidação do caso, através do Disque Denúncia 181.
“Alguém viu e precisa denunciar. A gente ouve o relato de como ele foi encontrado morto e fica a lição de que existem pessoas perversas, que fazem mal a inocentes”, afirmou Bebeto.
Antônio Albuquerque disse que não tinha palavras para descrever a pessoa que comentou o crime.
“Sem a participação da população, o intento da polícia será muito mais difícil”, disse o parlamentar.
Crime
Danilo de Almeida Campos, 7 anos, desapareceu quando foi entregar um talher para o padrasto, ao lado do irmão gêmeo, no bairro do Clima Bom, no último dia 11.
Segundo as primeiras informações, ele se distraiu com a apresentação de uma banda fanfarra e foi levado por uma mulher de cabelos verdes, que conduzia uma bicicleta. Ela também teria tentado levar o irmão dele, mas ele conseguiu fugir.
O corpo foi encontrado no sábado (12), com ferimentos de arma branca e sinas de espancamento.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
