Justiça toma decisão em inquérito contra ex-BBB Paula
A milionária foi acusada de ter sido intolerante ao dizer que tinha medo de Rodrigo por ele ter “contato com esse negócio de Oxum”
Vencedora do “Big Brother Brasil 19”, Paula Sperling celebrou pelo Instagram, nesta quarta-feira (16), que não responde mais ao inquérito por intolerância religiosa.
O Ministério Público do Rio de Janeiro decidiu arquivar o processo que investigava a ex-BBB por comentários feitos sobre Rodrigo França no programa da Globo.
“[…] Meu coração está cheio de alegria, pois quem me conhece sabe que nunca houve intenção de ofensa em relação a nenhum integrante de reality”, garantiu.
Vale lembrar que a loira chegou a prestar depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância logo após deixar o reality show.
A milionária foi acusada de ter sido intolerante ao dizer que tinha medo de Rodrigo por ele ter “contato com esse negócio de Oxum”.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
