Justiça toma decisão em inquérito contra ex-BBB Paula
A milionária foi acusada de ter sido intolerante ao dizer que tinha medo de Rodrigo por ele ter “contato com esse negócio de Oxum”

Vencedora do “Big Brother Brasil 19”, Paula Sperling celebrou pelo Instagram, nesta quarta-feira (16), que não responde mais ao inquérito por intolerância religiosa.
O Ministério Público do Rio de Janeiro decidiu arquivar o processo que investigava a ex-BBB por comentários feitos sobre Rodrigo França no programa da Globo.
“[…] Meu coração está cheio de alegria, pois quem me conhece sabe que nunca houve intenção de ofensa em relação a nenhum integrante de reality”, garantiu.
Vale lembrar que a loira chegou a prestar depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância logo após deixar o reality show.
A milionária foi acusada de ter sido intolerante ao dizer que tinha medo de Rodrigo por ele ter “contato com esse negócio de Oxum”.
Veja também
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
