Ex-BBB Hana Khalil pode ser processada após comentar caso de Neymar
A ex-sister disse que só aceitará a inocência de Neymar Jr. quando for comprovado na Justiça

No começo desta semana, a ex-BBB Hana Khalil decidiu comentar sobre o caso do suposto estupro cometido pelo jogador Neymar Jr. com uma jovem, que agora está processando o atleta.
“Mesmo que seja mentira, mesmo que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando… Até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador”, disse a ex-BBB ao comentar o assunto.
De acordo com Hana, há um estereótipo de relações abusivas que faz com que a sociedade sempre culpe a vítima e, neste caso, automaticamente tiraria a culpa de Neymar. “Vocês tem que parar com esse estereótipo de que estupro é só quando um cara te prende num beco e você não consegue sair”,ressaltou.
A ex-sister disse que só aceitará a inocência do camisa 10 da Seleção Brasileira quando for comprovado na Justiça.
No entanto, segundo informações do jornal 'Extra', após a repercussão da declaração de Hana, a equipe jurídica do atacante do PSG está verificando as falas da ex-BBB. “Já foi acionado [o departamento jurídico] e está analisando a situação”, comunicou a assessoria de imprensa do craque.
Veja também
Últimas notícias

Léo Santana e Calcinha Preta agitam São João Massayó nesta quinta (26)

Cabo Bebeto critica aumento de despesas em AL e alerta para má gestão dos recursos públicos

Marcelo Beltrão quer colocar os municípios alagoanos no topo da educação do Brasil

Deputado Fabio Costa cobra reforço na segurança após crime em Pilar

Câmara de Maceió define calendário para indicação de emendas e votação da LDO
Alagoas mantém nove cadeiras na Câmara dos Deputados após decisão do Senado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
