Huck empata com Bolsonaro e derrota Haddad no 2º turno
Em eventual disputa pelo Palácio do Planalto em segundo turno, apresentador da TV Globo faria frente aos dois finalistas da eleição presidencial de 2018
O apresentador de TV Luciano Huck não se coloca como candidato a presidente da República e não é filiado a nenhum partido. No entanto, é militante de movimentos de renovação política como o RenovaBR e o Agora! e tem participado de eventos onde a pauta é a discussão de problemas do país.
Além disso, tem conversado com líderes de siglas diversas — a última especulação é que iria para o Cidadania. Pesquisa exclusiva VEJA/FSB mostra cenários promissores para Huck, que, em três cenários de primeiro turno pesquisados, aparece uma vez em terceiro e duas vezes empatado tecnicamente em segundo. Em um eventual segundo turno, ele empataria dentro da margem de erro com o presidente Jair Bolsonaro e derrotaria o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT).
Veja também
Últimas notícias
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
