Demissão de Luciano Huck causa clima de terror e nome da concorrência é anunciado internamente
Possível candidatura de Luciano Huck para as próximas eleições para Presidência causa tensão na Globo e possíveis nomes são levantados.
A Globo não está nada feliz com os recentes rumores que voltaram a ganhar força que Luciano Huck pode vir a ser o novo candidato a Presidência do Brasil nas próximas eleições. É que já ficou mais do que avisado, que caso pense em se candidatar, o contrato milionário com o apresentador, que comanda o Caldeirão há quase 20 anos, será rompido imediatamente.
A emissora não quer ter nenhuma conexão política com a eleição de Luciano Huck e apesar de tudo ser extremamente inicial ainda, é fato que o canal já teve algumas falas internas da alta cúpula que passou a se questionar qual seria um nome forte para ocupar o lugar do apresentador em um futuro no qual venha a confirmar a candidatura dele para Presidência.
Pois bem, na lista da Globo, aparece no topo o nome de Rodrigo Faro, hoje a frente do Hora do Faro, para comandar um programa aos sábados com a possível saída de Luciano Huck da emissora. Eles entendem, que Faro é jovem, tem força com o público e pode naturalmente se adaptar aos formatos que hoje o marido de Angélica comanda dentro da atração. E não para por aí, sabendo que a Record não vai facilitar a vida em uma possível negociação com o apresentador da concorrência, a Globo já teria outra opção na manga.
Estamos falando de Márcio Garcia, a emissora sabe que ele tem todo potencial, carisma e apelo junto as mais variadas faixas de público e que naturalmente também poderia ocupar o lugar de Luciano Huck aos sábados com um programa.
Agora, tudo é muito inicial, mas do lado da Globo, apesar do incomodado com a nova onda de notícias que Luciano Huck pode vir a ser candidato na Presidências nas próximas eleições, a emissora tem claro que existem possibilidades de nomes disponíveis atualmente no mercado que podem fazer uma transição mais natural. Será? Aguardar para ver os desdobramentos dessa história.
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
