Lote 6: Defesa Civil convoca beneficiários com iniciais de J a L
Renovação para o lote 6 da Ajuda Humanitária segue até dia 23
A Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) segue convocando os beneficiários do lote 6 da Ajuda Humanitária do Governo Federal para o processo de renovação do auxílio-moradia social. Nesta segunda-feira (21), será feito o atendimento dos moradores cujos nomes iniciam com as letras de J a L.
Mais de 100 beneficiários passaram pelo processo de renovação nos dois primeiros dias de atendimento. Ao todo, 379 pessoas são esperadas para fazer a renovação no lote 6 até a próxima quarta-feira (23).
O atendimento está sendo realizado das 9h às 14h, na sede da Defesa Civil de Maceió, localizada na Rua Cônego João Barros Pinho, 107, no bairro do Pinheiro.
O cronograma de renovação, que foi dividido de acordo com a primeira letra no nome do titular do auxílio-moradia social, tem continuidade nesta segunda-feira (21), quando serão atendidos os beneficiários cujo nome tem inicial com as letras de J a L. Já na terça-feira (22) segue o atendimento para as pessoas com nome entre as letras de M a Z. E na quarta-feira (23), encerra o atendimento para o lote 6, quando são esperados os beneficiários que perderam o prazo.
Para realizar a renovação, os beneficiários deverão confirmar os dados cadastrais e assinar um Termo de Responsabilidade informando que permanecem fora da área de risco e que utilizam o recurso federal para fins de moradia.
A renovação da Ajuda Humanitária e as regras estabelecidas atendem recomendação da Defesa Civil Nacional e Defensoria Pública Estadual e pretende evitar que os moradores continuem nos imóveis localizados nas áreas de risco, mesmo recebendo o aluguel social.
Cronograma de renovação do lote 6:
17/10 (quinta-feira) – beneficiários cujos nomes iniciam com as letras de A a D;
18/10 (sexta-feira) – beneficiários cujos nomes iniciam com as letras de E a I;
21/10 (segunda-feira) – beneficiários cujos nomes iniciam com as letras de J a L;
22/10 (terça-feira) – beneficiários cujos nomes iniciam com as letras de M a Z;
23/10 (quarta-feira) – para os beneficiários do lote 6 que perderam o prazo.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Governo de Alagoas mantém alerta vermelho e monitora rios após fortes chuvas
32 armas de fogo e 16 kg de entorpecentes são apreendidos durante uma semana em Alagoas
Estudantes vivenciam experiência do Projeto Jovem Torcedor no Rei Pelé
Acidente na Ponte Divaldo Suruagy causa dificuldades no trânsito da região
Aos 53 anos, sertanejo tira 1ª habilitação e agradece a Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
