Motorista morre ao ser atingida por bala perdida no Rio de Janeiro
Mulher ainda foi transportada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos
No local errado, na hora errada. Danúbia Lima dos Santos Batista, de 38 anos e motorista de transportes de uma plataforma eletrônica, perdeu a vida ao ser atingida por uma bala perdida este sábado, em Guadalupe, na zona norte do Rio de Janeiro.
A mulher transportava duas passageiras quando começou um tiroteio entre a polícia e criminosos, dá conta o site de notícias G1.
De acordo com fontes policiais, dois suspeitos acabaram detidos no confronto. Um terceiro suspeito conseguiu fugir para o interior de uma favela próxima do local.
Já este domingo, a Polícia Militar esclareceu que os polícias envolvidos no tiroteio estavam a patrulhar a estrada onde ocorreu o tiroteio (Estrada do Camboatá) e que, após o roubo de um carro iniciaram o confronto com os suspeitos.
A mulher atingida ainda chegou a ser transportada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A imprensa brasileira recorda que este incidente aconteceu no mesmo local onde o músico Evaldo Rosa morreu, em abril deste ano, depois de o carro onde seguia ter sido atingido com 80 tiros.
Recentemente foi notícia a morte de uma menina de oito anos igualmente atingida por uma bala perdida.
O caso aconteceu em setembro e gerou uma onda de indignação da população contra a violência na região do Rio de Janeiro, onde traficantes e Polícia Militar protagonizam uma guerra sem fim à vista e que a cada dia que passa atinge mais inocentes.
Últimas notícias
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Preso suspeito de envolvimento no triplo homicídio em festa de réveillon no Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
