Jovem é baleado durante confronto com a polícia na parte alta de Maceió
Wanderson Cândido foi levado para o HGE e logo após para a Central de Flagrantes I
Um homem foi baleado após trocar tiros com policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), na noite deste domingo (20), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o acusado identificado como Wanderson Cândido dos Santos, de 22 anos percebeu a aproximação de uma guarnição e atirou contra o veículo. Logo após ele tentou fugir pulando o muro de algumas residências.
Ainda segundo a polícia, o suspeito chegou a efetuar um segundo disparo antes dos policiais atirarem contra Wanderson, que ficou ferido com um tiro na coxa esquerda. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu cuidados médicos.
Com o acusado foram encontrado um revólver calibre 32, contendo quatro munições sendo duas deflagradas e 380g de maconha prensada.
Assim que recebeu alta Wanderson foi levado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de entorpecentes e tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Luciano Barbosa assina ordem de serviço para obras de infraestrutura entre o Povoado Canaã e a Tabela
Motorista da prefeitura morre após passar mal e perder controle de Kombi na AL-105
'Kylian Dictador': Mbappé ganha novo apelido após meme viralizar
Mulher ganha perfil com 1 milhão de seguidores após surpresa do marido
Jovem suspeito de tentar matar sogra a facadas é preso em Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
