Jovem é baleado durante confronto com a polícia na parte alta de Maceió
Wanderson Cândido foi levado para o HGE e logo após para a Central de Flagrantes I
Um homem foi baleado após trocar tiros com policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), na noite deste domingo (20), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o acusado identificado como Wanderson Cândido dos Santos, de 22 anos percebeu a aproximação de uma guarnição e atirou contra o veículo. Logo após ele tentou fugir pulando o muro de algumas residências.
Ainda segundo a polícia, o suspeito chegou a efetuar um segundo disparo antes dos policiais atirarem contra Wanderson, que ficou ferido com um tiro na coxa esquerda. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu cuidados médicos.
Com o acusado foram encontrado um revólver calibre 32, contendo quatro munições sendo duas deflagradas e 380g de maconha prensada.
Assim que recebeu alta Wanderson foi levado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de entorpecentes e tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
“Sou pré-candidato a senador, não serei vice de ninguém”, afirma Davi Davino Filho
Prefeito Eduardo Bulhões recebe micro-ônibus do Programa Agora Tem Especialistas
Motociclista fica desacordado após acidente com três ocupantes em moto no interior de Alagoas
Léo Móveis comemora 43 anos e projeta forte expansão de mercado
Após anunciar desistência, Kelmann Vieira recua e confirma pré-candidatura
Motorista perde controle de BMW e derruba coqueiro na orla de Jatiúca, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
