Jovem é baleado durante confronto com a polícia na parte alta de Maceió
Wanderson Cândido foi levado para o HGE e logo após para a Central de Flagrantes I

Um homem foi baleado após trocar tiros com policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), na noite deste domingo (20), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o acusado identificado como Wanderson Cândido dos Santos, de 22 anos percebeu a aproximação de uma guarnição e atirou contra o veículo. Logo após ele tentou fugir pulando o muro de algumas residências.
Ainda segundo a polícia, o suspeito chegou a efetuar um segundo disparo antes dos policiais atirarem contra Wanderson, que ficou ferido com um tiro na coxa esquerda. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu cuidados médicos.
Com o acusado foram encontrado um revólver calibre 32, contendo quatro munições sendo duas deflagradas e 380g de maconha prensada.
Assim que recebeu alta Wanderson foi levado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de entorpecentes e tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
