Operação para coibir tráfico de drogas prende casal com arma e maconha em Arapiraca
José Ezequiel da Silva Filho, de 23 anos e Thyalle Samylla dos Santos, de 24 anos, foram encaminhados para a Central de Polícia
Uma operação da Polícia Militar de Alagoas com o intuito de inibir a prática de tráfico de drogas foi realizada nesta quarta-feira (16), no Riacho Seco, localizado no bairro Canafístula, em Arapiraca, agreste alagoano. A ação resultou na prisão de um casal.
José Ezequiel da Silva Filho, de 23 anos e Thyalle Samylla dos Santos, de 24 anos, foram presos com uma balança de precisão, 230 gramas de maconha, uma quantia em espécie de dinheiro, um revólver calibre 38, munições e um celular.
Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), de Maceió, e do 3º BPM, de Arapiraca, participaram da ação, que também contou com o apoio do Grupamento Aéreo.
As partes foram conduzidas à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
