Operação para coibir tráfico de drogas prende casal com arma e maconha em Arapiraca
José Ezequiel da Silva Filho, de 23 anos e Thyalle Samylla dos Santos, de 24 anos, foram encaminhados para a Central de Polícia

Uma operação da Polícia Militar de Alagoas com o intuito de inibir a prática de tráfico de drogas foi realizada nesta quarta-feira (16), no Riacho Seco, localizado no bairro Canafístula, em Arapiraca, agreste alagoano. A ação resultou na prisão de um casal.
José Ezequiel da Silva Filho, de 23 anos e Thyalle Samylla dos Santos, de 24 anos, foram presos com uma balança de precisão, 230 gramas de maconha, uma quantia em espécie de dinheiro, um revólver calibre 38, munições e um celular.
Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), de Maceió, e do 3º BPM, de Arapiraca, participaram da ação, que também contou com o apoio do Grupamento Aéreo.
As partes foram conduzidas à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
