Na Presidência, Alcolumbre visita praias atingidas por óleo em AL
Davi Alcolumbre tomou posse nesta quarta-feira (23)

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que assume o cargo de presidente da República, desembarca em Alagoas nesta quinta-feira (24) para visitar praias atingidas pela mancha de óleo.
A agenda de Alcolumbre no Palácio do Planalto iniciou nesta quarta (23). Ele assumiu a Presidência por conta de uma combinação de viagens de autoridades que estão na linha de sucessão do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
A agenda se inicia, às 10h30, no município de Barra de São Miguel. Às 11h, será realizada uma coletiva à imprensa no Village Barra Hotel. Após, a comitiva segue viagem ao Estado de Sergipe, onde está programada, às 15h, uma verificação das condições da praia de Aruana, em Aracaju.
“Vou visitar o estado de Alagoas e o estado de Sergipe, que foram os mais afetados do Nordeste com o vazamento desse óleo que surgiu e que ainda não tem uma fonte de explicação concreta”, informou entrevista à Agência Senado.
Senadores e o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles também devem acompanhar o presidente em exercício.
Últimas notícias

Idoso que trafegava de bicicleta é atropelado por caminhonete em Arapiraca

Advogado é suspeito de solicitar valores para beneficiar partes em processos judiciais no TJAL

Mãe que matou bebê Ana Beatriz pode ter mantido corpo refrigerado antes da polícia encontrar

Veja como ficou o carro do goleiro Rossi após tentativa de assalto com tiros na Linha Amarela

Polícia investiga possível instigação moral de pai no caso de irmãos que mataram homem com foice

'Em Maceió, os Direitos básicos só chegam por ordem judicial', diz Teca Nelma durante sessão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
