Central de atendimento exclusiva para grandes clientes é lançada pela Equatorial
O telefone 0800 082 8500 é o novo canal disponível para os clientes de média e alta tensão
Foi lançada nesta sexta-feira (25), a nova Central de Atendimento telefônica exclusiva para os clientes de média e alta tensão da Equatorial Energia Alagoas. O novo canal tem o objetivo de oferecer mais comodidade aos clientes que, a partir de agora, podem solicitar diversos serviços sem necessitar comparecer presencialmente na distribuidora. A ligação para o telefone 0800 082 8500 é gratuita e pode ser originada de celular de qualquer operadora.
Por telefone, é possível fazer o registro de serviços emergenciais como falta de energia; pedir segunda via de faturas e ainda solicitar o pedido de novos contratos (ligação nova) de energia. Além disso, os clientes podem tirar dúvidas e obter informações relacionadas ao seu contrato.
O gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Carlos Morais, ressalta a importância desse novo canal de comunicação. “Essa é mais uma ação da Equatorial que tem buscado sempre a satisfação dos seus clientes, e por isso disponibilizou mais uma opção de atendimento, para que eles tenham mais conforto na hora que precisarem entrar em contato com a distribuidora”, enfatizou o gerente.
Além da nova Central de Atendimento telefônica, os grandes clientes ainda dispõem de suporte através do e-mail [email protected] e de atendimento presencial com consultor responsável pelo seu contrato no prédio sede da Equatorial, no bairro da Gruta.
Veja também
Últimas notícias
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Polícia Militar apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Fornecimento de água é suspenso em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
