Abaixo-assinado pede que MC Gui seja banido da Disney para sempre
Até o momento, a petição online – que deseja atingir 25 mil assinaturas – já foi assinada por mais de 23 mil pessoas
A confusão em que MC Gui se meteu depois de zombar de uma menininha na Disney, nos Estados Unidos, no início da semana, está longe de terminar. Agora, o cantor é alvo de um abaixo-assinado que pede que ele seja banido para sempre dos parques de Orlando.
“Vamos nos unir e tomar uma posição contra esse agressor [Mc Gui], para que possamos mostrar a todos os agressores que eles não são bem-vindos, nem permitidos a intimidar qualquer um de nós ou nossos filhos assim em qualquer parque da Disney”, diz um dos trechos do documento.
E destaca: “As ações têm consequências e Guilherme Kaue Castanheira Alves [nome completo do funkeiro], ao fazer uma filmagem intimidando uma criança pequena no Walt Disney World, merece uma proibição vitalícia”.
Até o momento, a petição online – que deseja atingir 25 mil assinaturas – já foi assinada por mais de 23 mil pessoas.
Vale lembrar que o rapaz e toda a sua família se desculparam pelo ocorrido mais de uma vez e anunciaram que pretendem se recolher por algum tempo.
Veja também
Últimas notícias
Idosa é agredida pela própria filha no município de Viçosa
Homem é morto a facadas no Centro de Matriz de Camaragibe
Ação da PM em Maceió e no interior combate tráfico, furto e crimes ambientais
PM desarticula grupo envolvido em roubos na Região Metropolitana de Maceió
Governador anuncia que obras do Aeroporto Costa dos Corais, em Maragogi, chegam a 50%
Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho começa neste domingo (18); veja a programação
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
