Conheça o autor maranhense do sucesso “caneta-azul”
O balsense, que está dando o que falar nas redes sociais, com a sua música autoral, é daqui do nosso estado
O cantor e compositor do mais novo hit que viralizou na internet nos últimos dias, “Caneta Azul-Azul Caneta”, Manoel Gomes, é natural de Balsas, município maranhense a 816 km da capital.
Com certeza você já ouviu essa música tocando em algum celular, ou pelo menos viu o vídeo. O balsense que está dando o que falar nas redes sociais, com a sua música autoral, é daqui do nosso estado.
A “modinha” que caiu no gosto dos internautas mesmo com a letra meio sem sentido, o que a torna ainda mais engraçada, ou quem sabe pelo jeito particular dele cantar, conta a história de quando Manoel perdeu a sua caneta azul a caminho da escola, que segundo ele, estava marcada com suas ‘letras’.
Confira um pedaço da letra:
“Caneta azul, azul caneta, caneta azul tá marcada com minha letra.
Todo dia eu viajo pra um colégio com a caneta azul e uma caneta amarela eu perdi minha caneta e eu peço por favor quem encontrou me entrega ela.
A professora ela veio brigar comigo porque eu perdi a última caneta que eu tinha
Não brigue professora porque eu vou comprar outra canetinha
Hilário não é, gente? Depois do vídeo estourado com a versão original, diversas versões da canção já estão por ai circulando nas redes sociais, desde forró até remixado.
Grandes artistas como Léo Magalhães, Taty Vaqueira, Ray do Saia Rodada já reproduziram em suas redes sociais o sucesso da “Caneta Azul”.
Vale ressaltar que muitas outras músicas, já viraram sucessos pelo país, por conta da internet. Será que ‘Caneta Azul, Azul Caneta’ será o hit do próximo verão?
Veja também
Últimas notícias
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
