Felipe Neto acaba com Carlinhos Maia após polêmica com quadro
"Não dá mais pra passar pano a quem segue este cara e acha maneiro", declarou
Felipe Neto perdeu a paciência com Carlinhos Maia após o humorista vandalizar uma obra de arte em um hotel. Mesmo afirmando que a proprietária do local permitiu que ele riscasse a pintura, o artista recebeu inúmeras críticas nas redes sociais, inclusive do youtuber.
“Olha, numa boa… Não dá mais pra passar pano a quem segue este cara e acha maneiro. Sinto muito. Apenas não dá. Chega”, escreveu Felipe no Twitter.
Após se deparar com uma onda de detonação, Carlinhos tentou se defender e afirmou ter ficado “triste demais”. “Doei 50 mil reais para o Outubro Rosa e ninguém fala. Vivo fazendo milhões de coisas grandes e boas e ninguém exalta”, declarou.
“Essa brincadeira [envolvendo o quadro] foi permitida pela dona do quadro, a mesma que pagou por ele. Jamais danificaria algo que não fosse meu. Eu nem sabia que era quadro de artista […] Peço milhões de desculpas à artista”, disse.
Felipe tornou a acabar com Carlinhos ao repercutir seu comentário. “1. Quem faz doação para ser exaltado é sinal de falta de caráter. 99% das doações que faço são desconhecidas pelo público”, começou ele.
“2. Quem compra a obra não tem direito de alterá-la, isso fere a Lei de Direitos Autorais. E 3, esse post é a prova de que ele não aprende nada com os erros”, concluiu o youtuber.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
