Felipe Neto acaba com Carlinhos Maia após polêmica com quadro
"Não dá mais pra passar pano a quem segue este cara e acha maneiro", declarou
Felipe Neto perdeu a paciência com Carlinhos Maia após o humorista vandalizar uma obra de arte em um hotel. Mesmo afirmando que a proprietária do local permitiu que ele riscasse a pintura, o artista recebeu inúmeras críticas nas redes sociais, inclusive do youtuber.
“Olha, numa boa… Não dá mais pra passar pano a quem segue este cara e acha maneiro. Sinto muito. Apenas não dá. Chega”, escreveu Felipe no Twitter.
Após se deparar com uma onda de detonação, Carlinhos tentou se defender e afirmou ter ficado “triste demais”. “Doei 50 mil reais para o Outubro Rosa e ninguém fala. Vivo fazendo milhões de coisas grandes e boas e ninguém exalta”, declarou.
“Essa brincadeira [envolvendo o quadro] foi permitida pela dona do quadro, a mesma que pagou por ele. Jamais danificaria algo que não fosse meu. Eu nem sabia que era quadro de artista […] Peço milhões de desculpas à artista”, disse.
Felipe tornou a acabar com Carlinhos ao repercutir seu comentário. “1. Quem faz doação para ser exaltado é sinal de falta de caráter. 99% das doações que faço são desconhecidas pelo público”, começou ele.
“2. Quem compra a obra não tem direito de alterá-la, isso fere a Lei de Direitos Autorais. E 3, esse post é a prova de que ele não aprende nada com os erros”, concluiu o youtuber.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
