Casa pega fogo e senhor se machuca ao tentar apagar o incêndio em Marechal Deodoro
População tentou apagar as chamas antes da chegada dos Bombeiros
Um incêndio em uma residência deixou uma pessoa ferida nesta terça-feira (29) na cidade de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. Militares do Copo de Bombeiros de Alagoas (CBM/AL) foram acionados.
De acordo com as informações do CBM/AL, a princípio estariam duas crianças na residência em chamas, localizada na rua São Vicente, nas proximidades do trevo da Usina Sumaúma.
Os militares não confirmaram à informação sobre as duas crianças na casa, uma vez que ao chegarem no local, populares já estavam tentando controlar as chamas.
Na tentativa de apagar o incêndio, um senhor acabou sofrendo fortes dores na coluna, e foi conduzido à UPA de Marechal Deodoro pela guarnição da AR-50, pertencente ao CBM/AL. O fogo foi controlado pelos militares.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
Médica que matou ex-marido tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia
Especialista da Sesau orienta sobre os cuidados para evitar a prematuridade
Jovem de 20 anos é internada no Hospital Metropolitano após colocar unhas em gel
Traipu inicia formação do NUCA e fortalece protagonismo juvenil
Aeronave que levava ministro do Congo cai e pega fogo após derrapar na pista
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
