Homem tem 70% do corpo queimado após incêndio em casa; namorada é suspeita
O imóvel foi consumido rapidamente pelas chamas e o fogo foi controlado por bombeiros municipais e funcionários da Defesa Civil
Um homem, de 32 anos, teve 70% do corpo queimado após a casa em que dormia ser incendiada na madrugada deste domingo, em Borborema, 392 km de São Paulo. Maximino Turolla foi socorrido por vizinhos após deixar o local com o corpo parcialmente em chamas.
A namorada da vítima foi presa suspeita de ter incendiado a casa após uma briga com Turolla. De acordo com a Polícia Militar, Caroline Jucá, 24 anos, comprou gasolina e foi até a casa do namorado, espalhou o combustível pela casa a ateou fogo.
O imóvel foi consumido rapidamente pelas chamas e o fogo foi controlado por bombeiros municipais e funcionários da Defesa Civil. Turolla foi encaminhado para o hospital da cidade, mas devido à gravidade das queimaduras foi transferido para um hospital com referência em queimados.
Caroline foi presa em flagrante por tentativa de homicídio, foram realizados exames nas mãos da suspeita para verificar vestígios de combustíveis. Em seguida, a jovem foi encaminhada para a cadeia de Ibitinga (SP). Ela deverá passar por audiência de custódia na manhã de amanhã.
A polícia deverá solicitar imagens de segurança dos postos de combustível da cidade para descobrir onde a suspeita adquiriu o combustível para atear fogo na casa. Vizinhos relataram aos policiais que as brigas no local se tornaram constantes nos últimos meses.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
